Assaltante morre em confronto com policiais no Salto do Norte

Viaturas na região onde criminoso foi baleado - foto de Jefferson Santos do Messoregional
Viaturas na região onde criminoso foi baleado – foto de Jefferson Santos do Messoregional

Um roubo a veículo em uma farmácia da Rua 7 de Setembro terminou com um homem morto em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (25) em Blumenau. Ele tinha antecedentes e era foragido da Justiça.

A vítima havia estacionado seu carro na farmácia da Rua 7 de Setembro por volta da meia-noite quando foi surpreendida por dois homens armados. Eles renderam a pessoa, tomaram seus pertences e fugiram na direção Norte de Blumenau.

Equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e conseguiram localizar dois homens suspeitos na Rua Frieda Kruger, bairro Salto do Norte. Eles entraram em um matagal aos fundos de um imóvel para despistar os policiais.

Um cerco foi montado na região de mata e logo um dos homens foi avistado, mas passou a efetuar disparos contra os policiais. Ele foi alvejado na troca de tiros e imobilizado. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter prestado socorro, o homem de 39 anos morreu.

O outro envolvido, de 25 anos, foi rendido e uma pistola calibre .380 foi apreendida em sua posse. Ele possuí 26 boletins de ocorrência. O outro homem era foragido da Justiça e possuía 12 boletins de ocorrência.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome