terça-feira, 30 de abril de 2024
22.6 C
Blumenau

Polícia flagra três vendendo drogas no bairro Velha Grande

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens que estavam vendendo drogas nesta terça-feira (21) no bairro Velha Grande, região Sul de Blumenau. Foram apreendidas drogas, dinheiro e rádio comunicador.

Os policiais faziam rondas por volta das 18h40 na Rua das Comunidades, na Velha Grande, quando se depararam com os três homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os homens fugiram para diferentes pontos da região. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o canil foram acionados para as buscas.

O primeiro a ser capturado foi um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão. O segundo, de 20 anos, carregava uma mochila com três pedras grandes de crack, totalizando 255 gramas, 240 pedras prontas para venda, 21 buchas de maconha, 140 buchas de cocaína e R$ 2.746 em dinheiro.

O terceiro suspeito, de 21 anos, foi localizado embaixo de uma cama de uma residência. Ele estava com um rádio comunicador ainda ligado, equipamento utilizado para pelo tráfico para gerenciar a operação criminosa.

Os três foram entregues na Central de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências legais.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas