sexta-feira, 26 de abril de 2024
22.7 C
Blumenau

Feirinha da Servidão terá novo local em 2019

A maior feira multicultural da região terá uma grande novidade na sua 49ª edição, que ocorrerá no dia 10 de fevereiro, entre 10h e 20h. O evento que acontecia nas ruas Curt Hering e Floriano Peixoto há cinco anos, terá como local definitivo a Praça Victor Konder, ao lado da Prefeitura de Blumenau.

O local já havia sido palco da feira em dezembro de 2018 na comemoração do quinto aniversário. São 85 pequenos empreendedores que ficam no entorno da Prefeitura de Blumenau, expondo produtos autorais, nos segmentos de moda, decoração, artesanato, gastronomia, entre outros. Junto aos expositores, uma programação cultural com música, literatura, exposições e intervenções artísticas movimentam o dia.

“A última edição, que foi na Prefeitura, trouxe uma nova visão de ocupação do espaço público e o lugar arborizado confortou todos que passaram e ficaram por ali. Isso nos faz acreditar que é hora de uma transformação no evento que já faz parte do calendário da cidade”, afirma Bruna Zago, da Microponto Produções.

A programação cultural e todos os feirantes já estão sendo divulgados nas redes da Feirinha da Servidão no Facebook e Instagram. Além disso, a inscrições para feirantes e artistas estão abertas nas redes sociais ou no site feirinhadaservidao.com.br.

Feirinha da Servidão terá novo local em 2019
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas