Reveillon de Blumenau terá fogos com menos barulho

O show para encerrar 2018 e iniciar 2019 terá surpresas em Blumenau. O Reveillon terá atrações musicais variadas e show pirotécnico com 12 toneladas entre fogos, materiais acessórios e estruturas de disparos.

De acordo com a Prefeitura, haverá bombas coloridas importadas da China e um aumento no número de bombas aquáticas, material que pode reduzir em até 10% o barulho do show. A queima de fogos durará 15 minutos e ocorrerá de três pontos diferentes: Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha.

A programação musical terá início às 20h e será comandada pelo DJ Testoni até às 22h. Em seguida, inicia o show da Banda Kauana, que toca até às 2h do dia 1º de janeiro. Às 23h30, o padre Marcelo Martendal fará a benção aos presentes e à cidade.

Uma das pistas da Beira Rio, entre a rua Prof. José Ferreira da Silva e a Prefeitura já fica interditada a partir do dia 29 de dezembro para a montagem do palco, que ficará em frente à prefeitura. A partir das 20h todas as pistas da avenida já ficam fechadas aos veículos, a partir da rua Prof. José Ferreira da Silva. Às 22h toda a extensão da via, assim como a ponte Pte Adolfo Konder, fica fechada para os veículos. A Ponte de Ferro será fechada às 5h do dia 31 para instalação dos fogos. Abertura ocorrerá no período vespertino do dia 1 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here