Polícia Civil identifica suspeito de atropelar ciclista na BR-470

O motorista suspeito do atropelamento de dois ciclistas no dia 10 de dezembro foi identificado pela Polícia Civil de Blumenau. Ele não prestou socorro as vítimas e as investigações indicam que ele estava alcoolizado. Um dos ciclistas morreu no local e o segundo segue hospitalizado.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que não teve o nome divulgado, estava embrigado e dirigindo um veículo Kia Sorento de cor prata em velocidade de 90 km/h. Ele seria um empresário de Timbó que será indiciado por homicídio doloso e lesão corporal grave e está foragido.

A Polícia Civil solicita a colaboração de testemunhas do atropelamento ou de quem tiver mais informações sobre o paradeiro do suspeito. O telefone de contato do investigador responsável é (047) 9905-8505.

O acidente

Os ciclistas estavam a caminho do trabalho e foram atropelados por volta das 5h50. O acidente ocorreu a ponte que antecede o trevo do Badenfurt, em Blumenau. José Marcondes Moreira já estava em óbito no momento da chegada do socorro. Já o segundo ciclista foi hospitalizado e segue internado.

O responsável já havia fugido na hora da chegada do resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a efetuar buscas pelo veículo do suspeito na região da BR-470, mas não foi localizado.

Motorista responsável pelo acidente fugiu do local (Belmiro Avancini)
Motorista responsável pelo acidente fugiu do local (Belmiro Avancini)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here