Inscrições do Casamento Coletivo podem ser realizadas no sábado

casa
(Divulgação)

Desde o dia 24 de fevereiro, a Fundação Pró-Família realiza as inscrições para a 5ª edição do Casamento Coletivo, que neste ano ocorrerá no dia 31 de maio. Entretanto, com o objetivo de agilizar todo o processo inicial, nos sábados a Pró-Família disponibilizará equipes para efetivar a inscrição e orientar os interessados a participar do evento gratuito.

Publicidade

Sendo assim, com início neste sábado, dia 8 de março, o atendimento será das 9h às 12h, no prédio da Pró-Família, situado na rua Jacob Brueckheimer, 370, no bairro da Velha. Nos dias de semana, a Fundação está à disposição para atender os casais de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. As inscrições se encerram no dia 25 de abril.

Antecipar a inscrição 

Conforme explica a presidente da Pró-Família, Karin Zadrosny Gouvêa da Costa, é de suma importância que os casais se inscrevam o quanto antes, visto que é comum se deparar com a falta de documentos.

Além disso, para ter tempo de finalizar as inscrições e realizar o agendamento no cartório, a Pró-Família conta com a colaboração dos participantes e espera efetuar todas as inscrições ainda neste mês. Para este ano, a expectativa é de que, entre 300 e 350 casais se inscrevam. Porém, a Fundação está preparada para atender, ao menos, 400 casais.

Mais informações podem ser obtidas com a Pró-Família, através do telefone (47) 3381-6972.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome