WK Sistemas abre inscrições para programa de estágio

A WK Sistemas, de Blumenau, abriu inscrições para o Programa de Estágio WK. A próxima turma terá início em março. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa até 24 de fevereiro. É necessário ser maior de 16 anos e estar vinculado a uma instituição de ensino médio, técnico ou superior.

Nesta edição serão abertas 16 vagas. “Os candidatos passarão por testes de lógica, de inglês, entrevista e dinâmica. Quem for aprovado nos processos, terá a oportunidade de participar do programa de estágio, que tem duração de um ano. Ao final, os alunos que se destacarem serão contratados para trabalhar na empresa, ou seja, todos têm chance”, explica a diretora Administrativa da WK, Cláudia Denardi Rutzen.

Cerca de 30% da equipe atual de desenvolvimento veio do programa. Além de aprender uma nova profissão, os participantes terão benefícios como uma bolsa mensal de R$ 700, vale-transporte e seguro de vida.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h15min às 17h15min, na sede da WK Sistemas, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova. O curso será ministrado por profissionais que atuam na empresa, entre eles o fundador e presidente, Werner Keske. As aulas serão expositivas, demonstrativas e práticas, com formação nas modernas metodologias de desenvolvimento de software.

WK Sistemas
WK Sistemas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome