terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.2 C
Blumenau

Vítima é agredida em roubo a padaria em Blumenau

Um homem foi agredido por criminosos durante um roubo em uma padaria na manhã de ontem (25) no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Os responsáveis pela ação, que levam cerca quantia em dinheiro, não foram localizados.

Segundo relato da vítima aos policiais, dois homens entraram no estabelecimento localizado na rua Professor Max Humpl, no Salto do Norte, por volta das 10h20. Então um deles pulou para caixa onde a testemunha estava.

Foi neste momento que o criminoso visualizou a vítima e passou a agredi-la ao ter sido flagrado. Eles haveriam levado os documentos pessoais da vítima, cartões de crédito e também o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 350.

Os criminosos haveriam fugido do local em um automóvel de cor verde. As placas do veículo não foram identificadas. A polícia realizou o levantamento das informações. Buscas pelos responsáveis foram realizadas, mas não foram localizados.

Um boletim de comunicação de ocorrência policial foi realizado pela polícia. Depois da confecção do documento, foram prestadas as devidas orientações para a vítima.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas