Vídeo mostra reação e tentativa de roubo a loja em Blumenau

Uma câmera de segurança registrou a tentativa de roubo a uma loja do bairro Vila Nova na noite desta sexta-feira (26) em Blumenau. O ladrão acabou sendo baleado pela proprietária enquanto rendia seu companheiro sob a mira de um revólver.

O caso ocorreu por volta das 21h50 em uma loja de conveniência na Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova. O ladrão chegou armado com um revólver 38 e rendeu o proprietário. Sua companheira é, uma atiradora legalizada, e teve de atirar com sua pistola calibre 380 para cessar a agressão.

O tiro atingiu as costas do criminoso que caiu e ficou imobilizado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar. Evandro de Andrade, de 26 anos, está sob custódia de policiais no hospital. Ele possuí sete boletins de ocorrência por crimes diversos em sua ficha.

Além da sua companheira, o comerciante também estava armado, fato que não foi notado pelo criminoso. De acordo com o tenente Nicolas Marques, da Polícia Militar, o caso deve ser enquadrado como legítima defesa.

Assista ao vídeo:

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome