Vereador denúncia suposto esquema de corrupção de fiscais

O vereador Aílton de Souza (PR) denunciou na última quinta-feira (18) um suposto esquema de corrupção de alguns fiscais de obras da Prefeitura de Blumenau. Anunciou que irá apresentar provas para a Prefeitura, Câmara e ao Ministério Público.

De acordo com o parlamentar, alguns fiscais da Prefeitura de Blumenau estariam pedindo propina para a liberação de obras. Aílton ressaltou que se trata da ação de alguns fiscais, mas não de todos os servidores ou da administração.

A Prefeitura de Blumenau se manifestou por meio de nota que “é a mais interessada no esclarecimento dos fatos. Sendo assim, a Administração irá solicitar ao parlamentar que remeta cópia do laudo a Controladoria Geral do Município e reitera que acompanhará todo o processo, seguindo diretriz de fomento à transparência com políticas de combate à corrupção. No caso de irregularidades serem comprovadas, as medidas cabíveis com rigor serão tomadas para coibir essa prática e punir os envolvidos. A Prefeitura de Blumenau ainda reforça que acredita no trabalho desenvolvido pelos servidores técnicos da área. A maioria deles com mais de oito anos de casa.”

A fala do vereador pode ser vista a partir dos 7 minutos:

Um comentário

  1. Parabens! O Sr. eh um real representante do povo Blumenauense! Atraves desse seu admiravel trabalho, estou comecando a admirar o PR! As acoes de corruptos prejudicando cidadaos, a nivel de um municipio inteiro ficar sujeito a acoes desse tipo de gente, que nao sabe honrar o cargo que lhes foi confiado, eh decepcionante demais!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome