Um torneio disputado palmo a palmo

Desde o início esse prometia ser um Torneio de Verão para entrar na história. A edição foi uma das mais surpreendentes e disputadas da história. Várias partidas emocionantes foram disputadas, como por exemplo, o empate em 6 a 6 entre Tio Sam e APF, disputado palmo a palmo.

Outro embate marcante foi a vitoria da FPL contra o Loes, que terminou em 6 a 2. Isso serviu para demonstrar que o Loes não era invencível. Todo o torneio foi brilhante e a torcida fazia sua parte nas arquibancadas.

A participação da equipe de futsal do São Paulo não surpreendeu. Reforça a ideia de quem vem de fora não tem sorte no nosso torneio.

taça
Taça (divulgação)

A grande final

A final não foi diferente: foi recheada de emoção. Com uma vitória por 4 a 3 sobre o FPL, o Loes se sagrou campeão da edição de 2014. Seu terceiro título consecutivo. O tetra-campeão comemorou com sua torcida mais uma vez.

Quase todas as equipes que foram a segunda fase mereciam o título. Porém, só existe um campeão no fim. A APF ficou com o vice, o queridinho da cidade, Cachorrões, ficou com o terceiro lugar e FME Timbó com o quarto.

Fundação Municipal de Esportes de Indaial e as muitas empresas que investiram e proporcionaram um Torneio de Verão espetacular. Já fica a expectativa de que no próximo ano o torneio seja ainda melhor. E que o torcedor continue dando o show como realizou neste ano com uma participação maciça.

Campeão: Loes
Vice campeão: FPL
3º lugar: Cachorões
4º LUGAR: FME Timbó

Artilheiro: Marcos Antonio Guimarães, o Pakito e Tiago Rodrigues Varreira, o Graxa. ambos com 11 gols. Jogaram pela APF Pomerode;
Melhor defesa: Cleber Ricardo Eiseler com 22 defendidos. Jogou pela FPL.

Por Jonatas Mizael Rosenbrock

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome