Um torneio disputado palmo a palmo

Desde o início esse prometia ser um Torneio de Verão para entrar na história. A edição foi uma das mais surpreendentes e disputadas da história. Várias partidas emocionantes foram disputadas, como por exemplo, o empate em 6 a 6 entre Tio Sam e APF, disputado palmo a palmo.

Outro embate marcante foi a vitoria da FPL contra o Loes, que terminou em 6 a 2. Isso serviu para demonstrar que o Loes não era invencível. Todo o torneio foi brilhante e a torcida fazia sua parte nas arquibancadas.

A participação da equipe de futsal do São Paulo não surpreendeu. Reforça a ideia de quem vem de fora não tem sorte no nosso torneio.

taça
Taça (divulgação)

A grande final

A final não foi diferente: foi recheada de emoção. Com uma vitória por 4 a 3 sobre o FPL, o Loes se sagrou campeão da edição de 2014. Seu terceiro título consecutivo. O tetra-campeão comemorou com sua torcida mais uma vez.

Quase todas as equipes que foram a segunda fase mereciam o título. Porém, só existe um campeão no fim. A APF ficou com o vice, o queridinho da cidade, Cachorrões, ficou com o terceiro lugar e FME Timbó com o quarto.

Fundação Municipal de Esportes de Indaial e as muitas empresas que investiram e proporcionaram um Torneio de Verão espetacular. Já fica a expectativa de que no próximo ano o torneio seja ainda melhor. E que o torcedor continue dando o show como realizou neste ano com uma participação maciça.

Campeão: Loes
Vice campeão: FPL
3º lugar: Cachorões
4º LUGAR: FME Timbó

Artilheiro: Marcos Antonio Guimarães, o Pakito e Tiago Rodrigues Varreira, o Graxa. ambos com 11 gols. Jogaram pela APF Pomerode;
Melhor defesa: Cleber Ricardo Eiseler com 22 defendidos. Jogou pela FPL.

Por Jonatas Mizael Rosenbrock

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome