Um morre em confronto e três são presos próximo a Cascanéia após assalto

Um homem morreu e outros três foram presos em Gaspar após tentativa de fuga a um assalto ocorrido em Apiúna na madrugada desta terça-feira (14). O veículo da vítima foi avistado pelas viaturas na BR-470 e perseguido.

A Polícia Militar informou que um idoso de 75 anos foi surpreendido por quatro criminosos em sua residência no centro de Apiúna na madrugada. Eles amordaçaram a vítima e levaram seu veículo Toyota Corolla, além de documentos.

Viaturas da região passaram a fazer buscas pelo veículo e uma equipe de policiamento tático avistou o carro na BR-470 em Blumenau. Uma perseguição foi iniciada em alta velocidade em direção a Gaspar.

Viatura do grupamento tático no local do confronto - foto da Polícia Militar
Viatura do grupamento tático no local do confronto – foto da Polícia Militar

Os criminosos entraram no bairro Belchior no sentido do parque Cascata Cascanéia, mas o condutor perdeu o controle e colidiu próximo ao parque. Os quatro saíram e iniciaram confronto, sendo que um foi baleado e morreu.

Outros dois homens se renderam, de 21 e 28 anos. Outro bandido, de 29 anos, conseguiu fugir, mas foi preso após buscas nas matas. O outro envolvido, que veio a óbito no local, tinha 17 anos e 13 passagens policiais.

Os três presos foram levados a delegacia de Polícia Civil. Os itens roubados foram recuperados.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome