Siga vai contratar vigilante para o Terminal Aterro

IMG_20150120_180833
Terminal Aterro (Farol Blumenau)

Diante da ameaça de paralisação do transporte coletivo imposta pelo sindicato dos motoristas e cobradores, o Consórcio Siga se comprometeu em contratar um vigilante não armado para o Terminal Aterro em até dez dias. Se a ideia der certo, poderá ser estendida para os outros terminais.

Também ficou decidido na reunião entre o Consórcio e o Seterb no fim da tarde desta terça-feira (17) a instalação de bilheterias com porteiros nas outras extremidades dos terminais Aterro e Fonte e a reativação da bilheteria na outra extremidade do Terminal Fortaleza.

Outra medida será a instalação de uma central de vídeo monitoramento onde uma pessoa fará o contato com a Polícia Militar caso surja alguma demanda, além disso, o Consórcio fará a revisão na iluminação de todos os terminais.

Rondas

A Guarda Municipal de Trânsito também vai realizar rondas nos locais com o objetivo de coibir atitudes de vândalos, como explica o presidente do Seterb, Erivaldo Caetano Junior.

“Esperamos que a presença dos agentes de trânsito nestes locais imponha respeito e iniba possíveis atitudes de vândalos”, diz ele. Nos próximos 30 dias, uma comissão com membros do Seterb, Consórcio Siga e Sindetranscol será formada para avaliar todas as ações realizadas”, finalizou.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome