Sete mil pessoas são esperadas na Arena Cross

O Sábado, 22, não vai ser mais dia qualquer no calendário: o ronco dos motores tomar conta da Itoupava Central. Blumenau será palco da abertura da temporada da Arena Cross 2014. Sete mil pessoas são esperadas e os ingressos já estão valendo mais que o ouro, pois estão praticamente esgotados.

Pista (Divulgação)
Pista (Divulgação)

Muitas atrações

Pilotos mundialmente conhecidos vão estar na largada da temporada, entre eles o o campeão Mundial de Motocross MX3, o suíço Julien Bill, da Equipe Honda Mobil. O inglês Adam Chatfield, campeão da competição em 2012, também irá competir, assim como o atual campeão da categoria MX2, o português Paulo Alberto.

A localização é ótima: o terreno do Bianchini Business Park na Itoupava Central. Faltam pequenos detalhes para finalizar os trabalhos. As arquibancadas já estão montadas e a equipe trabalha agora nos estacionamentos.

As categorias da competição são as categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc e uma esclusiva para mulheres, a MX F. Resta os ingressos nos setores Torcida VIP, de R$ 80, e para o HC VIP, de R$ 150.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome