Serviços essenciais atendem em regime de plantão na segunda-feira

Ambulatórios Gerais ultrapassam 10 mil atendimentos no horário ampliado

A Prefeitura de Blumenau estará fechada na próxima segunda-feira (08), ponto facultativo no município. Mesmo assim, os serviços essenciais serão mantidos, e alguns setores trabalharão em regime de plantão.

O expediente volta ao normal na terça-feira, dia 9, das 8h às 17h30. Confira abaixo como funcionarão alguns serviços nesta data.

Defesa Civil: estará 24h de plantão através do telefone 199.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115.

Coleta de Lixo Urbano: atendimento normal na segunda-feira, dia 8.

Coleta Seletiva de Lixo: não haverá coleta de lixo reciclado no dia 8.

Atendimento Comercial Samae: não haverá atendimento na segunda-feira.

Serviços Urbanos: plantão pelo telefone 9628-2121, com Michael Maiochi.

Sinalização Viária e Semafórica: atende pelo telefone 9968-9806, com Adair Telles.

Iluminação pública: haverá plantão 24h através do telefone 3381-6881.

Diretoria de Manutenção de Bairros: estará atendendo em regime de plantão pelo telefone 9983-2460, com Douglas Comandolli.

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na segunda-feira. Os cartões que tiverem vencimento no domingo e na segunda-feira poderão ser pagos na terça-feira, dia 9, sem multa.

Parque Vila Germânica: o Parque Vila Germânica estará aberto. A abertura das lojas dentro do Parque é das 10h às 20h. Já os bares e restaurantes funcionam das 11h às 23h.

Educação: as escolas básicas municipais e os centros de educação infantil estarão fechados na segunda-feira. O atendimento volta ao normal na terça-feira, 9.

Praça do Empreendedor: estará fechada na segunda-feira, dia 8, voltando com atendimento normal na terça-feira, dia 9.

ESFs: as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) não terão atendimento nesta segunda-feira, dia 8. A Policlínica e Centro de Saúde Rosania Machado Pereira também estarão fechados na segunda-feira, voltando ao normal dia 9.

Ambulatório Geral: o Ambulatório Geral do Garcia será o único aberto na segunda-feira, dia 8. O AG estará atendendo das 7h à 19h, sem agendamento prévio para os pacientes com situações de saúde que não podem esperar. A farmácia da unidade de saúde fará na segunda-feira a entrega apenas de medicamentos básicos, das 7h às 19h. Os serviços do AG vacinação e odontologia irão atender das 7h às 13h. Na terça-feira, dia 9, todos os sete ambulatórios gerais voltam a atender normalmente.

CAPS AD: o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD fará acolhimento das 8h às 18h na segunda-feira aos pacientes que necessitarem.

Diretoria de Bem-Estar Animal: plantão na segunda-feira pelo celular 9169-6343.

Franciele Back

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome