
O serviço de fibra óptica da empresa Tim foi anunciado para Blumenau e outras cidades de Santa Catarina ontem (28). O TIM Ultrafibra está em 64 cidades brasileiras com planos a partir de R$ 92,70 e até 1 Giga de velocidade.
A operadora começou a operação da rede residencial pela em Joinville em março de 2022 e depois em Florianópolis e Itajaí. Agora chega a Blumenau, Brusque, Indaial, Navegantes, Rio do Sul, Chapecó, Criciúma, Tubarão, Palhoça e São José.
Segundo comunicado, o serviço vai abranger grande parte das cidades por meio de parcerias com empresas de redes neutras, como a I-Systems e V.tal. Os planos partem de R$ 92,70 mensais e até 1 Giga de download e modems wi-fi 6.
“A TIM tem a maior cobertura móvel e […] agora podemos expandir o projeto de rede residencial, com fibra, entregando mais um serviço para os consumidores de Santa Catarina”, afirmou Christian Krieger, diretor comercial da TIM Sul.