Samae trabalha para colocar a ETA II em funcionamento

NOTA – O Samae informa à população que o abastecimento de água nos bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA II), localizada na rua Bahia, está suspenso nesta sexta-feira (10) em função de problemas na rede elétrica.

A pane, causada por um guindaste que realizava um trabalho interno na sede da autarquia, atingiu os postes responsáveis pela energia dos prédios. Em função disso, o Samae está sem nenhum tipo de comunicação e o abastecimento de água ficou comprometido.

Mesmo assim, as equipes da autarquia estão trabalhando para recuperar os danos o mais rápido possível e a previsão é que até a madrugada de sábado a ETA II volte a operar normalmente. Já o abastecimento deve normalizar no decorrer da manhã de sábado.

Os bairros atendidos pela ETA são: Água Verde, Badenfurt, Escola Agrícola, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta, Itoupava Norte, Itoupava Seca, Itoupavazinha e Nova Esperança, Passo Manso, Salto, Salto do Norte, Salto Weissbach, Testo Salto, Tribess, Velha, Velha Central, Velha Grande, Vila Nova e parcialmente os bairros Boa Vista, Centro, Itoupava Central e Victor Konder.

Bruna Merini 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome