Previsão do tempo para o feriado do dia do trabalho

Ponte dos Arcos de Blumenau (Marcelo Martins)
Ponte dos Arcos de Blumenau (Marcelo Martins)

O feriado estendido pelo Dia do Trabalho deve ser de altas temperaturas, mas terá chuva em ao menos três dias até a teça-feira. Confira a previsão do AlertaBlu:

O sábado (28) inicia com sol entre nuvens em Blumenau, a temperatura se eleva rapidamente e à tarde a sensação térmica é de calor. A partir da tarde, a nebulosidade tende a aumentar devido à passagem de uma frente fria pela costa de SC, associada a um cavado sobre o continente. No final do dia, há condição para chuva fraca e muito isolada. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 31 e 33°C.

No domingo (29) a frente se afasta do Leste catarinense, garantindo um dia de tempo firme, sol e variação de nebulosidade. No início da manhã, a temperatura mínima varia entre 19°C e 21°C e à tarde a máxima fica entre 28°C e 30°C.

Na segunda-feira (30) a previsão é de sol entre nuvens pela manhã, sensação de abafamento e chuva isolada entre a tarde e a noite por conta de um cavado (área de baixa pressão alongada). Temperaturas oscilando entre 19°C e 21°C no início da manhã e máxima entre 30°C e 32°C à tarde.

Na terça-feira (1º) uma nova frente fria passa pela costa catarinense, gerando presença e variação de nebulosidade, com períodos de abertura de sol entre a manhã e a tarde, e condição para pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e a noite. Mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 31°C e 33°C.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome