Prefeito de Blumenau é parado em blitz e passa pelo teste do bafômetro

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (6) em Blumenau. Abstêmio há 25 anos, o resultado foi negativo e ele foi liberado.

A fiscalização ocorreu no posto da PMRv da Itoupava Central, na SC-108, quando o prefeito dirigia o veículo familiar. “Sem me reconhecer de inicialmente como prefeito, fui tratado com gentileza e convidado a fazer o teste do bafômetro, que prontamente aceitei. O resultado do bafômetro foi ZERO ÁLCOOL”, manifestou o prefeito.

Ele também agradeceu a equipe que o atendeu. “Fica aqui meu reconhecimento e gratidão pelo trabalho prestado em prol da comunidade e da segurança no trânsito. Fui liberado e com segurança voltei com minha família para casa”, concluiu.

Confira a publicação:

BAFÔMETRO É PROTEÇÃO E SEGURANÇA NO TRÂNSITOQuem me acompanha e conhece meu trabalho há mais tempo, sabe que há cerca…

Posted by Mário Hildebrandt on Wednesday, March 6, 2019

3 Comentários

  1. Muito teatrinho, depois de deixar duas jovens morrer e outras feridas no acidente que ocorreu em Gaspar por causa de um motorista embriagado que eles poderiam ter evitado se tivessem ido atrás do cara, aí vem com esse teatro pra falar que tão fiscalizando… vala sério né….😤

  2. Parabéns, pois o que temos visto é senadores, deputados, prefeitos, vereadores e outras “otoridades” como mulher de juiz, juiz , desembargados e promotores se recusarem e ainda processar quem os multa por estarem bêbados. Bafômetro tem que ser obrigatório e não se a pessoa quiser fazer.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome