Polícia Civil prende quatro suspeitos pelo homicídio de Luciana Avancini

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) quatro pessoas acusadas pelo homicídio de Luciana Avancini, localizada morta em uma trilha de Gaspar no dia 22 de Setembro. A própria irmã da vítima, de 17 anos, foi apreendida na ação.

Foram presos também namorado da irmã, também de 17 anos, o cunhado identificado como Wilan Roque da Silva Lima, de 19 anos, e Rodrigo Oening Pardinho, de 23 anos. Os quatro acusados teriam executado a vítima por uma disputa entre duas facções criminosas, uma catarinense e outra paulista.

Segundo informações do setor de investigação e capturas da Polícia Civil de Gaspar, Rodrigo, que é motorista de Uber, levou os outros envolvidos até o local de execução onde a vítima foi torturada até confessar que integrava a facção rival.

Toda ação teria sido gravada, sendo que um carro foi utilizado para passar em cima da cabeça da vítima. Ela recebeu também facadas nas costas. Duas facas foram recolhidas hoje em posse dos acusados juntamente com pertences da vítima.

Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) e os adultos ao Presídio Regional de Blumenau.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome