Polícia Militar prende oito em operação Blumenau Segura

Operação Blumenau Segura resulta em oito prisão e apreensão de drogas - foto da Polícia Militar
Operação Blumenau Segura resulta em oito prisão e apreensão de drogas – foto da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu oito pessoas ontem (4) e apreendeu dinheiro do tráfico e drogas na chamada Operação Blumenau Segura.  As ações ocorreram nos bairros Velha, Salto Weissbach e Progresso entre a tarde e a noite.

As equipes realizaram o controle dos principais acessos e saídas da cidade abordando veículos e pessoas em atitude suspeita. Três homens foram presos na Rua Bahia transportando seis quilos de maconha no veículo. Outro veículo abordado na Rua General Osório tinha cinco quilos de maconha e mais dois foram presos.

Os policiais também realizaram abordagens na localidade conhecida como Morro Dona Edith, na Velha, onde dois traficantes foram presos com maconha, crack e cocaína, rádios comunicadores e R$ 4 mil proveniente do tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos traficantes possuía mais de 20 boletins de ocorrência e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica envolvida com papel alumínio, numa tentativa de ocultar o sinal do equipamento.

Outro homem foi preso na Rua Santa Maria, próximo ao condomínio Parque das Nascentes, bairro Progresso, por estar um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado diretamente ao Presídio Regional de Blumenau.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome