Ônibus é atacado e diretor pede: “só use o transporte em caso de necessidade”

Um ônibus que fazia a ligação Proeb – Fonte foi apedrejado na noite desta terça-feira (07). Uma passageira ficou ferida e precisou ser socorrida. Este já é o quarto ataque a ônibus em Blumenau, mesmo com a atitude da Prefeitura da cidade em restringir a circulação de veículos e interromper o funcionamento de quatro linhas.

Em entrevista a RIC TV Record, o diretor de transportes do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (Seterb), Lairto Leite, disparou essa frase: “Sei que é uma situação difícil, mas temos que pedir a população que só use o transporte público se houver necessidade”.

Até agora, dois ônibus já foram incendiados em Blumenau, um na Itoupavazinha e um na Velha. Outro veículo foi apedrejado na Pedro Kraus Senior. Os ataques fazem parte de uma onde de violência do crime organizado contra o Estado. Acompanhe a cobertura da repressão ao crime em Santa Catarina.

Assista a matéria da RIC TV Record:

Um comentário

  1. Piada né! amigo og começa a 2ª Maior festa da Cerveja do mundo infelizmente nós população ñ temos culpa de uma Falta de segurança Publica q nos assola. Agora pedi pra usa Transporte coletivo”Em caso de Necessidade”, piada e das mais sem graça. nosso transito já é Caótico com faixas Exclusivas para Ônibus agora imagina só carros e é claro os automóveis ñ poderão transitar pelos corredores exclusivos. envés de coloca escolta nós ônibus pq os plicais ñ ficam nós bairros que os incidentes ocorrerão?? e cade o nosso exercito nesse momento fazendo plantão no garcina ainda?

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome