Obras na Rua Francisco Vahldieck prosseguem até quarta-feira

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto (Samae), concluiu no final de semana os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Francisco Vahldieck, onde foi instalada a nova tubulação para o Reservatório Fortaleza (trecho entre o Terminal Fortaleza e o número 420).

Agora os trabalhos se concentram no trecho entre o Terminal Fortaleza e a Paróquia São Francisco de Assis, lado esquerdo da via, sentido Centro – bairro. As obras fazem parte do projeto de expansão da rede de abastecimento de água, que será interligada ao novo Reservatório Fortaleza. O trânsito no local poderá ser interrompido parcialmente para a movimentação dos equipamentos. A previsão é de encerrar os trabalhos até nesta quarta-feira (7).

Guto Reinert, diretor de Operações do Samae, alerta os motoristas para a sinalização da obra e cuidado ao transitar na via. “Novamente pedimos a paciência da comunidade porque é uma grande obra e outras intervenções serão realizadas até a interligação definitiva com o reservatório”, afirmou.

O investimento para ampliar somente a rede para o reservatório Fortaleza é de aproximadamente R$ 5,3 milhões. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome