quarta-feira, 22 de maio de 2024
25.2 C
Blumenau

Obra de revitalização da prainha é retomada em Blumenau

O prefeito Mário Hildebrandt e secretários assinaram assinaram ontem  (7) o novo contrato para a retomada da obra revitalização da Prainha de Blumenau. O projeto havia parado após uma rescisão com a empresa executora anterior.

A missão da nova empresa será finalizar a obra após a rescisão contratual. De acordo com a Secretaria de Obras, pouco mais de 30% foi executado pela antiga empresa.

“O projeto desde a sua concepção foi planejado para habitar e proporcionar lazer a população, se tornando atrativo para que as famílias tenham ainda mais opções além dos parques e praças já consolidados”, reforça o secretário Éder Boron.

Revitalização da Prainha - foto de Eraldo Schnaider
Revitalização da Prainha – foto de Eraldo Schnaider

Os dois primeiros níveis do projeto estão adiantados, restando acabamentos, recuperação, além de uma boa limpeza da área. Já o terceiro nível, que inclui os mirantes e o píer, estas serão as maiores demandas para a nova empresa.

Lembrando que a Construtora Stein foi à segunda colocada no processo licitatório e aceitou assumir a obra após a rescisão contratual, pelo saldo residual do contrato, no valor de R$ 3.364.659,24. O recurso é viabilizado por meio do Ministério do Turismo.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas