Município de Timbó realiza reunião emergencial de prevenção as fortes chuvas

Para prevenir maiores danos e organizar os atendimentos no município, o prefeito Laercio Shuster Júnior, juntamente com a Defesa Civil e representantes das secretarias municipais, realizaram uma reunião emergencial na manhã desta sexta-feira, em Timbó. A medida foi tomada por conta das previsões de fortes chuvas e riscos de alagamentos e desmoronamentos na região.

Alagamentos

Os moradores de Timbó começaram a sexta-feira preocupados com os riscos causados pelas chuvas. Em certos bairros da cidade, ruas já demonstraram registros de alagamentos, impossibilitando a passagem de pedestres.

Aulas suspensas

A Secretária de Educação do município de Timbó suspendeu as aulas desta sexta-feira, 20, das unidades escolares do bairro São Roque. As unidades pré-escolares Hortência, Violeta e Beija-flor também suspenderam as atividades, sendo que, unidades da rede Estadual de Educação funcionarão normalmente.

Contate a Defesa Civil

Em casos de emergência, deve-se comunicar a Defesa Civil através do fone (47) 3382-0394 e (47) 3382-1299 no ramal 221, ou nos celulares (47) 8874-7048 e (47) 9614-2788.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome