Metropolitano perde a terceira na série D

O Clube Atlético Metropolitano perdeu para o Londrina no último sábado, 10, e acumulou a sua terceira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe do vale não conseguiu desenvolver um bom futebol e acabou saindo derrotada pelo placar de 2 a 1, em pleno estádio do SESI, em Blumenau. Ao todo, 1.317 pessoas compareceram para prestigiar o confronto.

Os gols que determinaram a vitória do Londrina foram feitos pelos atacantes Lucas aos 37 min da etapa inicial e Alexandre Oliveira, aos 3 min da etapa final. O Metrô conseguiu ainda, descontar o placar com um gol de Maurinho, aos 23 min do segundo tempo. O Metropolitano até que tentou marcar o gol de empate, entretanto, o esforço da equipe não foi capaz de evitar a derrota.

Derrota em dobro

Com o resultado, a equipe paranaense do Londrina chegou aos 13 pontos na tabela de classificação do grupo A8 e se isolou na liderança, abrindo quatro pontos de vantagem do Botafogo-SP. Logo, o Metrô perdeu a sua segunda partida consecutiva para um clube do Paraná e caiu para a quarta colocação do grupo com 7 pontos, um a menos do terceiro colocado Lajeadense.

Restando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos da Série D, o próximo compromisso do Metropolitano será no domingo, 18, contra o Lajeadense, no Rio Grande do Sul. Já o Londrina jogará a sua última partida – o clube folgará na última rodada – em casa, também no domingo, contra o JMalucelli.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome