Metropolitano conquista resultado importante contra o Pelotas

O Metropolitano foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Pelotas pelo Campeonato Brasileiro da Série D e conquistou um ponto importante fora de casa em um empate de 2 a 2.

O primeiro gol do verdão veio aos doze minutos quando Lauro César marcou após receber o passe de Alessandro. Com o gol o Metropolitano foi para o intervalo na vantagem. No segundo tempo logo aos dez minutos Eber marcou de cabeça para o time da casa. Mas aos 30 minutos Thales marcou para deixar o Metro novamente na frente. A vitória escapou das mãos da equipe blumenauense com o gol de Thiago Gasparetto.

Agora a próxima partida será um combate direto contra o líder Londrina pode ser um passo importante para o time se credenciar para a classificação para a segunda fase.

Ficha Técnica: Pelotas 2×2 Metropolitano

Local: Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Data: 31/08/2014 (domingo)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rafael Martins Diniz, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior e Risley Pinheiro Martins
Cartões amarelos: Dida, Cícero, Junior Fell e Thiago Silva (Metropolitano)
Gols: Éber, aos 11/2T (Pelotas); Lauro Cesar, aos 12/1T, e Thales, aos 30/2T (Metropolitano)

Pelotas
Matheus Cavichioli; Pedrão (Felipe), Bruno Salvador, Gasparetto e Fabio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Claytinho, Escobar e Jefferson Luis; Marcio Gabriel (Elton) e Renan.
Técnico: Julinho Camargo

Metropolitano
Dida; Alessandro, Elton, Junior Fell e Marcelo Cordeiro; José Lucas, Carlos Alberto (Ari), Everton Cezar e Thiago Silva (Cícero); Tozin e Lauro Cesar (Thales).
Técnico: Pingo

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome