Metrô vence mais uma e faz história

Poucos acreditavam que os Metropolitanos iriam chegar tão longe! No começo do campeonato as apostas estavam concentradas entre o Criciúma, Figueira, Avaí e Chapecoense. O verdão estava cotado para o hexagonal da morte. Mas estavam enganados! O time blumenauense mostrou sua força e se classificou com 18 pontos, seis vitórias e apenas três derrotas.

Maurinho foi destaque (Divulgação)
Maurinho foi destaque (Divulgação)

Maurinho brilhou

Quem abriu o placar foi Tinga para o Avaí logo aos três minutos. Mas o Metrô buscava o empate com várias chances desperdiçadas. Aos 17 minutos do segundo, Maurinho cobrou falta e a bola foi direto para a área da defesa adversária onde Cléber Santana marcou um gol contra.

O maestro Maurinho comandou o time: mais uma vez chamou a responsabilidade. Em uma bela jogada, o jogador revelado no XV de Indaial  ajeitou de cabeça para Elton, que completou mandando para o gol. Mesmo com seis desfalques o Metrô venceu por por 2 a 1.

Agora quem precisa fazer a sua parte é a torcida. O time precisa de apoio para enfrentar o quadrangular. É a chance do querido time conquistar o seu primeiro título. É necessário bem mais do que os poucos 1350 torcedores que compareceram no último jogo. Agora todas as partidas são disputadas em Blumenau.

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome