Intendência do Garcia atinge 7 mil Carteiras de Trabalho emitidas

Intendência do Garcia (Eraldo Schnaider)

Continua a grande procura da comunidade pela emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Até esta terça-feira, dia 14, foram solicitados 7.135 documentos pela comunidade na Intendência Distrital do Grande Garcia. A meta estipulada no início do ano foi ultrapassada. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Blumenau e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A emissão de Carteiras de Trabalho começou no dia 6 de fevereiro de 2014. São disponibilizadas 20 senhas para quem pretende fazer o documento. A Intendência do Grande Garcia funciona das 8h às 12h e entre 13h e 17h, mas a emissão ocorre em horário diferenciado: das 08h às 10h e das 13h às 15h, de segunda a quinta-feira. Não é necessário fazer agendamento. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3381-7498.

Documentação necessária para emissão:

– Identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação para Carteiras de Trabalho)
– CPF original e cópia;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Título de Eleitor (Caso tenha);
– Comprovante de endereço;
– Nº de telefone de Bumenau;
– Foto 3×4 recente;
– Para solicitar 2ª via da Carteira de Trabalho é necessário levar todos os documentos exigidos para emissão da 1ª via mais a Carteira de Trabalho anterior (em caso de inutilização ou continuidade) ou o Boletim de Ocorrência em caso de perda ou extravio.

Felipe Rodrigues

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome