Ingressos para a 31ª Oktoberfest já podem ser comprados pela internet

Oktoberfest (Marcelo Martins)
Oktoberfest: a maior festa alemã das Américas (Marcelo Martins)

Já é possível comprar os seus ingressos para a 31ª Oktoberfest Blumenau. O evento é a maior festa alemã das Américas e atrai anualmente quase meio milhão turistas. As entradas devem ser adquiridas exclusivamente pela internet pelo site www.oktoberfestblumenau.com.br/a-festa/ingressos

Os ingressos custam R$ 25 para as sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado e R$ 10 para domingos, terças, quartas e quintas-feiras. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos recebem o benefício da meia-entrada. Os que optarem pelo uso do traje típico têm entrada gratuita no domingo, terças e quartas-feiras e também o benefício da meia-entrada nos demais dias da semana.

Com já é tradição, no primeiro e último dias de festa, assim como nas segundas-feiras, a entrada é gratuita.

É melhor comprar antecipadamente

Devido ao cumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta entre a Oktoberfest e o Ministério Público,o público simultâneo na Vila Germânica é limitado a 37.704 visitantes. Então é melhor comprar seus ingressos antecipadamente para garantir sua entrada na festa.

“No ano passado, houve ocasião em que aquele que não havia adquirido antecipadamente seu ingresso, não pôde entrar no Parque em função da limitação de público”, alerta Guilherme Benno Guenther, diretor Administrativo Financeiro do Parque Vila Germânica.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome