domingo, 25 de setembro de 2022
18.8 C
Blumenau

Identificado suspeitos por homicídio no bairro Salto do Norte

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil identificou e prendeu uma das pessoas responsáveis pela morte de Samuel Ribeiro Bueno, de nome social Mônica. O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Na ocasião, foram disparados oito tiros contra Mônica enquanto ela estava em um ponto de ônibus. O crime aconteceu no mês de maio, por volta das 22h30, na rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte.

Investigação

De acordo com informações apuradas pela polícia, a motivação do crime foi dada pela disputa territorial de pontos de prostituição em Blumenau. Após investigações foi possível identificar quem encomendou e quem executou os disparos.

Um dos mandados de prisão expedidos durante a investigação foi cumprido no dia 2 de setembro. Uma mulher de 31 anos, suspeita de ter sido a mandante, foi localizada e presa em um imóvel na rua Moacyr Nieger Segurado, no bairro Ribeirão Fresco.

Segundo a polícia, o suspeito de executar o homicídio, um homem de 31 anos, ainda não foi localizado. Ele permanece na condição de foragido. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e o Ministério público para que se tenha o conhecimento da denúncia.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas