Homem é baleado por vítima durante roubo na Itoupava Norte

Rocam durante operação em Blumenau - foto da Polícia Militar
Rocam durante operação em Blumenau – foto da Polícia Militar

Um homem foi baleado pela vítima durante uma tentativa de roubo a uma loja do bairro Itoupava Norte na tarde desta quarta-feira (26) em Blumenau. A vítima se soltou e utilizou uma arma para se defender do criminoso, também armado.

O criminoso entrou na loja localizada na Rua São João por volta das 14h50 armado com uma pistola e anunciou o assalto. O proprietário foi amarrado e o ladrão passou a procurar objetos, mas a vítima se soltou e precisou atirar no criminoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao bandido e o encaminhou a um hospital. A arma que estava em sua posse, uma pistola calibre 765, foi localizada e apreendida pelos policiais militares após o crime.

A vítima não sofreu ferimentos e possuí registro da arma de fogo, que, segundo os policiais, estava acomodada regularmente. Em comunicado, a Polícia Militar esclareceu que existem “elementos apontaram a ação em legítima defesa“. Ele compareceu a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome