Halls explode produto criticado por consumidores

A fabricante de balas Halls tem uma peça publicitária no mínimo cômica sendo vinculada em sua página no Facebook. Nela, um personagem explode um lote de uma versão do produto Halls Mini que não foi bem aceita pelo mercado.

Acontece que em 2015 a empresa substituiu seu produto de linha chamado XS, que não continha açúcar, por Halls Mini, uma versão com as mesmas características de portabilidade e modernidade, porém com açúcar na formulação.

Acontece que o produto não foi bem aceito pelos consumidores, então a a marca trouxe de volta a fórmula original sem açúcar ainda sob o mesmo nome.

Mas o erro foi bem aproveitado pela empresa. O filme publicitário trás o protagonista Almeida como gerente do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, explodindo um lote do produto antigo. Assista:

Insatisfeito com o Novo Halls Mini? O SAC de Halls tem uma mensagem para você.

Posted by Halls Brasil on Thursday, October 22, 2015

Ao site adNews, o diretor de criação da Wieden+Kennedy SP, Gustavo Victorino, afirma que “encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura.”

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome