sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
30 C
Blumenau

Guia para solicitar o reembolso do Oktober Karte

Oktober Karte
Oktober Karte

Os visitantes que adquiriram o Oktober Karte e não utilizaram todo o saldo podem pedir o reembolso do valor a partir desta segunda-feira (24). O cartão é utilizado para compras de bebidas e comidas dentro dos pavilhões da Oktoberfest.

O reembolso pode ser solicitado no site do Oktober Karte. Para os usuários que realizaram a recarga antecipada ao evento, o saldo restante será reembolsado automaticamente para o cartão de crédito utilizado na transação.

Para os visitantes que realizaram as recargas durante a festa, será necessário preencher um formulário dentro do próprio site. Cada transação de reembolso realizada tem a cobrança de uma taxa no valor de R$ 10.

As devoluções tem o prazo de 30 dias para serem efetuadas. Ainda, segundo informações do site oficial, bonificações e casos em que houve alguma taxa de ativação estão fora das condições de reembolso dos valores.

Se não houver reembolso

Os valores que não tiverem o reembolso serão destinados para o Fundo Municipal para Ações de Políticas Públicas sobre Drogas (Fremad). Ele foca em ações sociais voltadas para conscientização da ingestão consciente de álcool e contra o consumo de entorpecentes.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas