Empresas abrem vagas de trabalho para esta temporada

Com a proximidade do Natal, da temporada de verão e da época de compra de material escolar, algumas das empresas catarinenses reforçam suas equipes e abrem novos postos de trabalho.

Há oportunidade em praticamente todas as regiões do Estado, com destaque para o varejo, que planeja incremento nas vendas.

– Na Rede Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba uma boa notícia para quem está em busca de trabalho neste fim de ano. Há mais de 70 vagas abertas em seis cidades de Santa Catarina. A aposta é de aquecimento nas vendas de Natal e na volta às aulas, com as listas de material escolar. As vagas são para estoquista, repositor, conferente e vendedor. Aqui temos um case interessante, a supervisora de varejo/gerente geral das Livrarias Catarinense, Rosinete Werle, na empresa há mais de 15 anos, começou em uma vaga temporária. Confira as vagas em cada cidade:

Balneário Camboriú – 6 / Blumenau – 12 / Criciúma- 9 / Florianópolis – 30 / Itajaí – 8 / Joinville – 13

– O Koerich com sua expansão em Santa Catarina está com 80 vagas – estas não temporárias, mas para efetivação imediata, além das 600 vagas geradas com a construção do novo Centro de Distribuição, que deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2017.

– O McDonald’s está reforçando suas equipes em SC e está com 100 vagas – também para efetivação imediata, destas 65 para Grande Florianópolis.  Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior.

Florianópolis 

– O Aktion Haus, espaço gastronômico localizado dentro do Lagoa Iate Clube, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, abriu as portas recentemente e está com uma vaga aberta para atendente de balcão. O local é um dos points dos atletas na cidade e tem como um dos proprietários o skatista campeão mundial Pedro Barros e o fisioterapeuta Alison Leff Paz, que trata de ídolos como Pedro Barros e o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho.

– O Beiramar Shopping, em Florianópolis, que gera 2200 empregos, estima um aumento de 15% nas vagas para esta temporada – expectativa de 300 novas vagas. Os novos postos de trabalho reforçam a equipe do shopping na época em que o local mais recebe visitantes por conta do Natal e da temporada de verão. A Associação de Lojistas do Beiramar Shopping possui uma central de cadastro de currículos para viabilizar a interface entre profissionais/candidatos e lojistas, para agilizar o processo, filtrar perfis e facilitar as contratações.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome