Início Política e Economia Empresa de TI de Blumenau anuncia 100 vagas de trabalho

Empresa de TI de Blumenau anuncia 100 vagas de trabalho

A empresa blumenauense Datainfo, especializada em transformação digital, anuncia 100 vagas para contratação imediata, nas modalidades de trabalho remoto e presencial em diferentes cidades do Brasil. As vagas estão distribuídas por 30 cargos.

São vagas para desenvolvedor em diferentes linguagens, arquiteto de softwares, gerente de projetos, analista de Comércio Exterior, Governança e Compliance, e consultor especialista em processos hospitalares. Quanto às cidades com trabalho presencial, são locais diversos como Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Recife (PE), Goiânia, (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A grande disponibilidade de locais e cargos, informa a diretora de Recursos Humanos da Datainfo, Ana Paula Gonçalves, deve-se à expertise da empresa com o outsourcing, ou seja, a oferta de produtos e serviços de acordo com a demanda do cliente para auxiliar na digitalização e modernização dos negócios.

Agenda e laptop – foto de Rawpixel

“Somos centenas de pessoas transformadoras pelo Brasil. A tecnologia nos move para transformar negócios e entregar as melhores soluções sejam em serviços ou software, com toda a inovação que a TI oferece”, relata Ana Paula.

Os interessados podem se candidatar pelo site, que também traz informações como pré-requisitos (escolaridade e qualificações), localização e atribuições para cada vaga. Além disso, é possível cadastrar o currículo no Banco de Talentos, para vagas futuras.

- publicidade -
Sair da versão mobile