Criminosos atacam agências em Vidal Ramos e atiram em reféns

Veículo utilizado pelos criminosos foi queimado em meio a mata - foto da PMSC
Veículo utilizado pelos criminosos foi queimado em meio a mata – foto da PMSC

Pessoas foram baleadas durante o assalto a agências bancárias na manhã desta quarta-feira (4) em Vidal Ramos, cidade de seis mil habitante localizada a 130 quilômetros de Blumenau. Ninguém foi preso até o momento.

Os criminosos chegaram nas agências por volta das 11h30 em uma Mitsubishi Triton de cor preta e balearam um vigilante e outra pessoa que estava nas proximidades. Eles atiravam para o alto e aterrorizavam as vítimas.

Reféns foram colocados sob o capô do veículo e na parte traseira para garantir a fuga dos criminosos da cidade. Dois caminhões foram utilizados para bloquear estradas de ligação para impedir reforço e a perseguição.

Um veículo que teria sido utilizado na ação criminosa foi encontrado já em chamas pela Polícia Militar. O bando teria fugido no sentido de Brusque. Ninguém havia sido preso até o momento da publicação.

O helicóptero Águia 7 da Polícia Militar está na região para apoio na operação de caça aos criminosos. Já o Arcanjo 03, do Corpo de Bombeiros, foi deslocado para Vidal Ramos para o socorro de um dos reféns baleados

Notícia em atualização

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome