Cão no Parque e na Vila retornam neste fim de semana

84864aa423c6ce7a1790cd5404bd35f0

Os eventos preferidos dos caninos retornam neste fim de semana e com novidades. Em função do feriado no Dia de Finados, as edições do Cão no Parque e do Cão na Vila serão ampliadas.

As iniciativas acontecem no sábado, domingo e também na segunda-feira, dias 31, 01 e 02, um dia a mais de diversão para os caninos. Os cães poderão passear nos dois locais das 8h até meia-noite de cada dia. Em caso de chuva, os eventos podem ser cancelados.

A edição do Cão no Parque contará com a participação da Ong Hachi, parceira da iniciativa. A entidade vai promover no sábado, dia 31, o Dog´s Day Park, com informações sobre o câncer de mama em cães e gatos.

As pessoas podem contribuir com as atividades levando um 1kg de ração. A ação conta com o apoio da Operação Gato de Rua, Creche Quatro Patinhas, Animal Farma e Clínica Veterinária Saúde Animal.

Para manter a higiene nos dois locais, a organização irá colocar equipamentos para retirada sacos plásticos para coleta das fezes. Na Vila Germânica, nos bares e restaurantes, devido ao cumprimento das regras de vigilância sanitária, as pessoas acompanhadas de seus cachorros poderão utilizar apenas as mesas dos decks.

Com informações da PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome