Cachorrões é eliminado e Loes vai à final

Em um clássico não existe favoritos, e entre Loes e Cachorrões existe uma rivalidade imensa. Ela é tão grande que há uma lenda de que em dia de confronto o ginásio Sérgio Luiz Petters treme de tanta rivalidade em campo. As duas torcidas cantam até chegar a exaustão e na quadra uma verdadeira batalha acontece.

Torcida do Loes (Divulgação)

Leia também:
Mineiro marca no apagar das luzes e Metrô assume a liderança do estadual

Desta vez, quem venceu a batalha no Torneio de Verão foi o Loes. Perante mil torcedores, o Cachorrões saiu derrotado por 8 a 2. Os guerreiros da matilha indaialense estavam perdidos e não foram nem de longe o time da primeira fase. Bom para o Loes que aproveitou e se garantiu na final.

Mas o Cachorrões não perdeu a guerra, apenas uma batalha. Ano que vem essa batalha se vai acontecer novamente. Mais uma vez o mais querido de Indaial entrará nas quadras para batalhar e fazer o “Sergão” tremer com o canto da sua torcida.

O Loes, que era favorito desde o início, está na final e no sábado, 1, disputará contra a FPL o posto mais alto do Torneio de Verão. Já o Cachorrões disputa nesta sexta-feira, 31, o terceiro lugar contra a FME Timbó, que também merece seu lugar no pódio.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome