Brusque vence e XV de Indaial se enterra na Divisão Especial

O Brusque, já classificado para o quadrangular final, venceu o Hercílio Luz por 2 a 0. Já o XV de Indaial, outro representante do Vale na Divisão Especial, se enterrou com uma derrota de 2 a 0 contra o Imbituba jogando em casa. Indaial está prestes de perder o seu representante no profissional.

XV decepciona

Sem apoio, sem torcida e com apenas oito pontos no campeonato, o rubro anil de Indaial está praticamente rebaixado. Com gols de Douglas, aos 21 minutos do primeiro tempo e Maurício, aos 44 da segunda etapa, o Imbituba levou três pontos importantes para sua classificação para casa.

O XV de Indaial enfrenta na próxima rodada o Atlético Tubarão, jogando novamente no Gigante do Vale. Essa pode ser a despedida do time da Divisão Especial, restando apenas uma esperança de o Concórdia perder pontos e cair. Já o Imbituba luta para se manter no quadrangular jogando contra o Porto FC no Oeste.

Brusque classificado

Com gols de Eydison, aos 7 do primeiro tempo, e João Paulo aos 10 minutos do segundo tempo, o Brusque venceu mais uma, confirmando a superioridade. O time que já está classificado enfrenta o Caçador na próxima rodada, e o Hercílio Luz joga contra o Concórdia em casa.

Concórdia goleira o Porto

No complemento da rodada, o Concórdia goleou o Porto FC por 6 a 1 jogando em casa, no Domingos Lima. Já o Caçador venceu o Canoinhas por 2 a 0 no Oest, no estádio Carlos Aberto Neves. Na quarta-feira o Atlético Tubarão fecha a rodada contra o Marcílio Dias em Tubarão, no Domingos Gonzáles.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome