Brusque e Canoinhas vão se enfrentar em Indaial

Após Brusque e Canoinhas terem concordado em transferir a data da 6° rodada do returno da Divisão Especial para quarta-feira, 14, a assessoria do Bruscão divulgou em nota na última quinta-feira, 8, que o confronto será novamente disputado no próximo domingo, 11.

A mudança na data foi provocada após a diretoria do Canoinhas ter entrado em contato com os responsáveis do Brusque informando que à prefeitura municipal da cidade não teria nenhum ônibus disponível para a equipe viajar na quarta-feira, visto que só cederia um meio de transporte para ser utilizado no domingo.

Reforma

Entretanto, visando à comemoração de seu centenário, o Clube Atlético Carlos Renaux – proprietário do estádio Augusto Bauer -, comunicou que o gramado está passando por melhorias e não se encontra em condições para o uso. Desta forma, o Brusque, que manda seus jogos no Augusto Bauer, terá de ir a Indaial para enfrentar o Canoinhas, pela 6° rodada do returno. A partida ocorrerá no estádio Gigante do Vale, às 15h30min do domingo, 11.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome