Brasil enfrenta a Costa Rica em New Jersey

Neymar e Jefferson (Rafael Ribeiro / CBF)
Neymar e Jefferson em treino nos Estados Unidos (Rafael Ribeiro / CBF)

Muito provavelmente sem Neymar, o Brasil enfrenta a Costa Rica neste sábado (5) em New Jersey, nos EUA. O técnico Dunga quer testar novas formações para os primeiros jogos das eliminatórias para a Copa da Rússia, dos quais Neymar está suspenso por ter sido expulso durante a Copa América 2015. Será o primeiro jogo do Brasil após a eliminação contra o Paraguai nos pênaltis na Copa América 2015.

Apesar de não ter confirmado a equipe oficialmente para o amistoso, Dunga deixou claro que vai usar a equipe que treinou nos últimos dias, com Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk.

A CBF ainda tem esperança de contar com o atacante Neymar no segundo jogo das eliminatórias. A entidade entrou com recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), última instância da justiça esportiva, para diminuir a pena imposta pela Conmebol de quatro para três partidas.

Neste sábado, Dunga completa um ano de sua segunda passagem pela Seleção. A partida começa às 17h. Depois de encarar a Costa Rica, o Brasil volta a campa na terça-feira (8) contra os EUA no Gillette Stadium, em Foxborough, no Massachusetts.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome