Borussia Blumenau fará peneira para as categorias de base neste fim de semana

curitiba_pique_4
Borissia Blumenau fará a sua primeira peneira, processo que atrai jovens e descobre grandes talentos (Peneira da Nike)

O Borussia Blumenau, novo time de futebol profissional da cidade, já está se preparando para a disputa da terceira divisão do Campeonato Catarinense. O primeiro passo a ser dado, porém, é a apresentação de um delegação das categorias de base, uma vez que a FCF (Federação Catarinense de Futebol) exige que os clubes profissionais possuam equipes para a disputa dos estaduais da modalidade.

Visando cumprir tais objetivos, a diretoria do clube iniciará o processo de peneiras neste sábado (21) e domingo (22), à partir das 8h. De modo geral, o clube busca por jogadores de 13 a 19 anos, proporcionando uma grande oportunidade para jovens da região que sonham com o mundo da bola.

Os testes serão realizados na Amaba (Associação de Moradores e Amigos do Badenfurt); os atletas serão divididos por idade. O sábado contará com testes para os nascidos entre o ano 2000 e 2002, enquanto o domingo está reservado para os jovens que nasceram entre 1996 e 1999.

O custo da inscrição para o teste é de trinta reais por candidato. Cada jovem deverá deverá levar o próprio material esportivo (chuteira, camisa, meia e shorts), e os menores de 18 anos deverão levar autorização dos pais ou responsáveis.

Um comentário

  1. Eu queria participar , eu sou luiz felipe tenho 17 anos me sonho sempre foi ser jogador de futebol , mas nunca tive oportunidade por ser de uma familia simples , jogo desde dos 9 anos de atacante , e queria uma chance
    (46) 99120974 meu numero

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome