Blumenau fica em terceiro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Apesar de ser a maior campeã do Joguinhos Abertos de Santa Catarina com 14 conquistas, Blumenau ficou na terceira posição na competição que reuniu 3,5 mil atletas de 75 municípios catarinenses. A grande campeã geral foi a delegação de Joinville com 145 pontos, seguida por Criciúma com 118 e Blumenau com 103.

Os jogos foram sediados por Caçador, e a organização da cidade foi organizada pelo presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski. “Os Joguinhos atingiram plenamente nossas expectativas. Caçador já é uma parceira experiente nos nossos eventos […] A organização está de parabéns e a Fesporte deixa Caçador satisfeita com esta edição dos Joguinhos, tanto dentro (em termos de nível técnico da competição) como fora das arenas esportivas”, destacou.

Blumenau se destacou e foi campeã no taekwondo masculino, ginástica Artística feminino e ginástica Rítmica. A cidade recebe os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos, de 22 a 26 de agosto, e a 5ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), de 30 de agosto a 2 de setembro. Depois, a próxima competição é a 14ª edição da Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Ela vai ser disputada entre 20 a 27 de setembro, em Criciúma.

Antônio Prado/Fesporte
delegação de Joinville recebe o título de campeã geral (Antônio Prado/Fesporte)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome