Atendimento odontológico do AG Fortaleza é transferido durante reforma

A partir desta quarta-feira (25)o atendimento odontológico oferecido aos pacientes no AG Mário Jorge Vieira será transferido para o Campus 3 da Furb, na rua São Paulo, 2.171, no bairro Itoupava Seca, próximo da Via Expressa. O horário de atendimento dos dentistas será de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 19h.

O motivo da mudança é a realização das obras de ampliação e reforma do AG Fortaleza que atende 25 mil pessoas em sua área de abrangência. Os profissionais da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) iniciaram a mudança na última sexta-feira para o local provisório. O telefone de atendimento no novo espaço é o 3321-7344.

Os pacientes da Dra. Luciana Vieira, que se consultavam no AG Fortaleza das 16h às 20h, passarão a ser atendidos no USB São João, no Centro de Saúde Roseana Machado Pereira, localizado na rua 2 de Setembro, 1.212, defronte à Policlínica. O telefone do local é o 3381-7788 e horário das consultas será das 16h às 19h.

Atendimento odontológico do AG Fortaleza será transferido durante reforma - foto de Marcelo Martins
Atendimento odontológico do AG Fortaleza será transferido durante reforma – foto de Marcelo Martins

A intenção da Semus é aproveitar a estrutura do laboratório de odontologia da Furb para viabilizar o atendimento à população com conforto e segurança durante o período em que ocorre a reforma da unidade do bairro Fortaleza.

Demais atendimentos do AG Fortaleza

Desde a última segunda-feira os demais atendimentos da população assistida pelo AG Fortaleza estão sendo realizados no Hospital Universitário da Furb, localizado na rua Samuel Morse, 768, no bairro Fortaleza Alta. O telefone segue sendo o mesmo 3381-6130, assim como o horário de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome