terça-feira, 30 de abril de 2024
25.9 C
Blumenau

Komprão Koch Atacadista abre as portas da nova loja em Pomerode

Foi inaugurada nesta quarta-feira (28) em Pomerode a 35ª loja Komprão Koch Atacadista. A cidade mais alemã do Brasil de 34 mil moradores recebeu a primeira da série de lojas que o grupo pretende inaugurar em 2021.

Localizada na Rua Presidente Costa e Silva, 740, no bairro Testo Rego (antiga Fábrica da Malwee), a loja possui 15 mil m² e foi projetada para agregar conforto e praticidade, oferecendo um mix de mais de 10 mil produtos, com destaque especial à área de hortifruti, bem como um açougue com carnes frescas.

De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a estreia em Pomerode já estava nos planos do Grupo há muitos anos. “Pomerode figura na lista dos melhores PIB`s de Santa Catarina, com um índice de desenvolvimento excepcional, e o Grupo Koch chega para se aliar a tantas outras marcas importantes que já propulsionam a economia local”, destaca o presidente.

Komprão Koch Atacadista em Pomerode
Komprão Koch Atacadista em Pomerode

Para marcar a sua chegada à cidade, a rede desenvolveu uma cuca especial. A “Cuca Do Bem” será comercializada entre os dias 28 de abril e 31 de maio, e todo o lucro da venda será revertido para a APAE de Pomerode.

O Komprão Koch Atacadista facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará nove lojas, entre elas um pet shop, academia, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelhos eletrônicos, revistaria e a FarmaKoch.

O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas