terça-feira, 30 de abril de 2024
25.7 C
Blumenau

Polícia Militar vai apurar agressões durante ocorrência em Guabiruba

A Polícia Militar vai apurar a conduta de policiais que agrediram participantes de uma festa na madrugada de (5) em uma propriedade do bairro Holstein, em Guabiruba. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os militares dando uma coronhada em uma pessoa.

Nas imagens, quando um dos abordados fala em “covardia” um dos policiais o agride com uma coronhada de fuzil. Logo depois outro policial se aproxima e dá um golpe em outro jovem. O comando do 18° batalhão emitiu comunicado informando abertura de inquérito para apurar a situação.

A Polícia Militar afirmou que se tratava de uma ocorrência de pertubação ao sossego por volta das 0h30 de domingo em uma “chácara particular já conhecida das guarnições de Guabiruba por haver prática contumaz de ocorrência dessa natureza”.

Os militares que estavam no local afirmaram que desde o início da ocorrência “se depararam com uma postura debochada e desrespeitosa por parte dos presentes perante as autoridades policiais, bem como, presenciaram murmúrios inadequados e não autorizados”.

Apesar disso, a coorporação também informou que “está sendo instaurado um Inquérito Polícial Militar (IPM) visando apurar essas ações praticadas pelos policias militares”.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas