Homem é esfaqueado em residência do bairro Itoupava Norte

Um homem de 49 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) em sua residência, localizada no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O crime teria sido praticado por um homem que invadiu o local.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h15 a vítima foi encontrada pelos policiais já deitada no chão da sala da residência da Rua São Rafael com diversas perfurações de faca no pescoço e tórax.

A esposa da vítima estava ao seu lado tentando prestar socorro e afirmou que presenciou o ataque proferido por um homem moreno com aproximadamente 1,7 m de altura e de tipo físico encorpado. Ele entrou na residência e foi direto ao quarto da vítima onde proferiu os golpes, fugindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital Santa Isabel. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para procedimentos legais. A PM continua na busca pelo suspeito do crime e qualquer informação pode ser repassada pelo 190.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome