sexta-feira, 26 de abril de 2024
22.7 C
Blumenau

Adolescente de 16 anos é assassinada com tiro na cabeça na Itoupavazinha

A adolescente Érica Pereira, de 16 anos, foi morta com tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O autor possuí passagens por crimes como posse e disparo de arma de fogo e posse de drogas.

A Polícia Militar foi acionada às 11h45 para se deslocar até a Rua Edmund Hackbarth, bairro Itoupavazinha, onde uma pessoa ouviu o disparo de arma de fogo e, horas depois, foi até a residência onde encontrou a vítima morta.

O autor do crime, o companheiro da vítima, de 23 anos, se entregou a polícia horas depois e confessou o crime. O jovem afirmou que o disparo teria ocorrido acidentalmente enquanto brincava com a arma. Ele tem sete passagens por crimes como ameaça, posse e disparo de arma de fogo e posse de drogas.

Na residência também foram encontradas drogas e indício de tráfico. Vizinhos relataram que era comum a movimentação de pessoas e veículos durante a noite. A polícia encontrou a arma do crime já às 23h após uma denúncia anônima.

A vítima não havia registrado ocorrências por violência doméstica, e, portanto, não era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher, programa com objetivo de direcionar esforços no combate e prevenção à violência doméstica.

Érica Pereira, de 16 anos, morta nesta quinta-feira
Érica Pereira, de 16 anos, morta nesta quinta-feira
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas