sexta-feira, 26 de abril de 2024
23.7 C
Blumenau

150 empresas de Blumenau participam do Feirão Limpe Seu Nome

A quinta edição do Feirão Limpe Seu Nome segue até sábado (8) em Blumenau. A ação, realizada pela CDL Blumenau conta com a participação de 150 empresas para renegociar as dívidas de consumidores.

O atendimento ocorre na sede da CDL Blumenau, está localizada no 1º andar Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165). De terça a sexta-feira, o Feirão atende das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 15h.

Nesta edição, o Feirão Limpe Seu Nome tem a participação do Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicoob MaxiCrédito, Unimed Blumenau e Viacredi. Além disso, mais de 140 lojas e estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. A relação completa das empresas participantes está no site da entidade.

O Procon de Blumenau também participa do Feirão fazendo o acompanhamento das negociações das empresas que participam do evento e prestando auxílio aos consumidores. O órgão também recebe pedidos de negociação com bancos, financeiras e de estabelecimentos que não participam do Feirão.

O consumidor que tem interesse em negociar a dívida pode vir até a CDL Blumenau, no horário informado, sem necessidade de agendamento. Além do documento de identidade, recomenda-se trazer comprovante de residência e renda atualizados. Mais informações pelo fone 3221-5731 ou WhatsApp 99155-6940.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas